Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor abre 16 vagas de emprego em Belo Horizonte e Sabará

A Hipolabor Farmacêutica abriu, nesta semana, 16 vagas de emprego para as unidades administrativa (Belo Horizonte) e fabril (Sabará). Os salários para os diversos cargos na empresa variam de R$ 810 a R$ 4,7 mil. A escolaridade exigida vai do ensino fundamental ao superior completo e os currículos podem ser encaminhados para rh@hipolabor.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. Há disponibilidade para trabalhar em três turnos: das 7h05 às 16h53 (1º turno), das 16h42 à 1h50 (2° turno) e das 22h32 às 7h19 (3º Turno). Para conhecer todas as vagas disponíveis, pré-requisitos e atribuições do cargo, acesse www.hipolabor.com.br/trabalhe-conosco/.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios, como assistência médica e odontológica, cesta básica, convênio com farmácia, participação nos lucros, alimentação em refeitório próprio e vale-transporte.

 

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, que completou 30 anos de atuação em abril deste ano, é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. Essa trajetória de sucesso começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.