Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Promoções na Hipolabor

Em fevereiro, a colaboradora Larissa Melo, que antes ocupava o cargo de assessora da presidência na Hipolabor, foi promovida a gerente de Novos Negócios. Graduada em Farmácia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Larissa possui especialização em Farmacologia, Vigilância Sanitária e Gestão e Tecnologia Industrial Farmacêutica. A profissional faz parte da equipe da empresa desde 2011 e no novo cargo será responsável pelos setores de Desenvolvimento Farmacotécnico, Assuntos Regulatórios, Materiais de Embalagem e Procedimentos para Registro de Medicamentos Importados.

Sandra Pereira Lopes assumiu a coordenação do Controle Físico-Químico. Ela faz parte de nossa equipe desde 1999 e em sua trajetória profissional atuou como analista de Desenvolvimento e Metodologia Analítica; técnica em Química do Desenvolvimento e Metodologia Analítica; e técnica em Química do Controle Físico-Químico.

Já a colaboradora Kenia Mari Souza Soares assumiu a função de responsável técnico na unidade II.

Outra alteração ocorreu no Marketing. Flávia Marinho, que possui cerca de 10 anos de experiência nas áreas de relacionamento com clientes e gestão comercial, assumiu a gerência do setor. De acordo com ela, a meta é fortalecer, cada vez mais, a marca Hipolabor no mercado da indústria farmacêutica. “No próximo ano, vamos inaugurar uma fábrica em Montes Claros, o que vai aumentar nossa capacidade produtiva. Por isso, espero contribuir ainda mais para o crescimento da empresa, buscando sempre o bom relacionamento com nossos públicos”, acrescenta Flávia.

A Hipolabor parabeniza e deseja muito sucesso!

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.