Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Programa premia as melhores ideias dos colaboradores

O programa “Uma ideia vale muito” já recomeçou na Hipolabor. A iniciativa foi criada para incentivar colaboradores de diversos níveis e setores a contribuir com ideias inovadoras que possam gerar melhorias em processos e resultados da empresa.

Segundo a analista de Recursos Humanos da Hipolabor, Luciane Batista de Almeida, o programa envolve todos os setores da empresa, da operação até o estratégico. “Inicialmente, as propostas serão apresentadas para os gestores das áreas, mas a diretoria também participa ativamente da análise dos projetos quanto aos impactos, custos e viabilidade técnica e operacional”, explica.

A entrega da ideia deve ser feita por meio de formulários próprios, disponibilizados pela Pasta de Resultado, ao coordenador de RH, até 30 de junho. O programa termina em outubro, com a premiação dos melhores projetos apresentados. O colaborador responsável receberá o valor correspondente a um salário nominal.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.