Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor contrata coordenador de Produção de Medicamentos

A Hipolabor está contratando um profissional para assumir a função de coordenador de Produção de Medicamentos Injetáveis para trabalhar em Sabará (MG) de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48. Os pré-requisitos para a vaga são: habilitação em Farmácia Industrial, experiência em supervisão de produção de medicamentos injetáveis, gestão de pessoas e conhecimento em informática (Microsoft Office e internet). O profissional deve possuir nível intermediário em inglês.
O selecionado vai coordenar as atividades do setor de Preparo, Envase, Esterilização e Inspeção Óptica de Medicamentos. Ele deverá assegurar a exatidão na utilização da matéria-prima, implementando ações corretivas ou preventivas nos processos, visando a otimização da produtividade.
Os benefícios que a Hipolabor oferece são: assistência médica e odontológica, cesta básica, convênio com farmácia, participação nos lucros, alimentação na empresa e vale-transporte. O regime de contratação é pela CLT.
Candidatos interessados e que se identificam com o perfil da vaga podem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.