Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

A Hipolabor não para de crescer

O jornal Diário do Comércio destacou, em sua capa do dia 22 de maio, os investimentos da Hipolabor para modernização da fábrica de Sabará. De acordo com a reportagem assinada pela jornalista Luciane Lisboa, a empresa fez um aporte de R$ 15 milhões para a aquisição de equipamentos para produção de medicamentos sólidos. A nova injeção de recursos dá continuidade ao plano de investimentos de R$ 80 milhões, que incluiu a construção da planta em Montes Claros, no Norte de Minas.

Com os novos investimentos, a Hipolabor espera um crescimento de 8% em seu faturamento para este ano. “Nos primeiros quatro meses deste ano tivemos um incremento de 20% no lucro em relação a igual período de exercício passado. Nossa expectativa é manter esse ritmo e fechar 2015 com esse mesmo percentual de crescimento”, afirmou ao jornal o presidente Renato Alves.

Além de elevar a produção, a Hipolabor também está diversificando o mix de produtos ofertados, com 12 novos medicamentos em seu portfólio. No ano passado, a empresa comercializou cerca de 1,3 bilhão de unidades, entre injetáveis, sprays, comprimidos, cápsulas, xaropes, gotas e cremes.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.