Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

De olho na segurança dos colaboradores

Entre os dias 7 e 15 de julho, a Hipolabor promoveu o treinamento para formar a gestão 2015/2016 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e para os voluntários no Programa de Prevenção de Acidentes. A capacitação foi ofertada para as comissões de representantes das duas unidades da empresa, com o intuito de aprimorar o conhecimento e a atuação dos participantes nas condições do ambiente de trabalho e na garantia da segurança de todos.

O curso foi ministrado por Lorena Kellen, instrutora da Contrei, empresa há 30 anos no mercado e referência em normas de segurança do trabalho. Os cipistas tomaram posse no dia 21 de julho e passaram a participar ativamente das rotinas de prevenção de acidentes de trabalho, da verificação e levantamento de campo, da elaboração do Mapa de Risco, da Sipat e dos demais encontros relacionados à saúde e segurança dos colaboradores.

A comissão da unidade I é formada pelos colaboradores Alex de Jesus Martins, Aloísio Silva Mapa, Breno Silva Ferreira, Cláudia Heloisa, Cristina das Graças Nunes, Danilo Ferreira Ribeiro, Giselle Lussandra, Marcelo Silva, Márcio Roberto Alves, Maria do Rosário Souza, Shirley Aparecida Pacheco, Suellen Christie Venâncio, Valdênio Adão, Vander Malaquias e Washington Pereira. Os membros da comissão da Unidade II são Diego Assis Bonifácio, Fabiano André Duarte, Kerolai Jeneffer Silva, Marcela Teodora, Miria Reis, Patrícia Aparecida Rezende e Viviane Fátima.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.