Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Vagas de emprego para operador de máquina e coordenador de embalagem em Minas Gerais

Nesta semana, a indústria farmacêutica Hipolabor abriu duas vagas de emprego na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará (MG). São oportunidades para operador de máquina, para trabalhar no terceiro turno (das 22h32 às 7h19), e coordenador de embalagem, que vai atuar no primeiro turno (das 7h às 16h48). Para concorrer, os candidatos devem ter ensino fundamental, para a vaga de operador, e curso superior em fármacia para a de coordenador, além de experiência de seis meses nas funções. Os currículos, com pretensão salarial, devem ser encaminhados para rh@hipolabor.com.br.

A Hipolabor oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, alimentação em refeitório próprio, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Para conhecer todas as vagas disponíveis, pré-requisitos e atribuições dos cargos, os interessados podem acessar www.hipolabor.com.br/trabalhe-conosco.

A Hipolabor, que tem 31 anos de atividade, é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.