Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor contrata farmacêuticos para atuar nas fábricas de medicamentos em Sabará e Montes Claros (MG)

A indústria farmacêutica Hipolabor está contratando três profissionais para atuar nas fábricas de medicamentos da empresa. São oportunidades para coordenador de Produção e gerente da Garantia da Qualidade, em Sabará (MG), e uma para coordenador de Garantia de Qualidade, em Montes Claros (MG). Todas as vagas de emprego são destinadas a profissionais com formação em farmácia industrial e extensivas a pessoas com necessidades especiais (PNE). Os currículos devem ser encaminhados para rh@hipolabor.com.br (Sabará) ou recrutamentomc@hipolabor.com.br (Montes Claros) com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.

Para se candidatar à vaga de coordenador de Produção, que será responsável por supervisionar a área de medicamentos sólidos, o candidato precisa ter experiência em processos de fabricação de medicamentos sólidos (compressão, revestimento, emblistagem e encapsulamento) e conhecimentos em informática (pacote Office e internet) e inglês intermediário. O contratado vai trabalhar, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira.

O profissional que deseja se candidatar ao cargo de gerente da Garantia da Qualidade deve ter experiência em gerenciamento de equipes de garantia da qualidade e validação, além de conhecimentos em inglês (avançado), estatística (avançada) e ferramentas da qualidade. Ele será responsável por assegurar o cumprimento do sistema ISO-9001 e de Boas Práticas de Fabricação, monitorando a execução dos processos, propondo melhorias e ministrando cursos internos. Já a vaga de emprego para coordenador de Garantia de Qualidade, em Montes Claros, requer conhecimentos em inglês (intermediário), pacote Office e internet e ferramentas da qualidade, além de experiência em processos farmacêuticos de produção de medicamentos. O contratado vai atuar, das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 16h, na sexta-feira. Ele será responsável por realizar atividades de controle do sistema de garantia da qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas para assegurar o padrão dos produtos comercializados.

A Hipolabor oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

A empresa é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da Hipolabor começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.