Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Estudantes da Univiçosa visitam a fábrica da Hipolabor

No mês passado, a Hipolabor recebeu a visita de 19 estudantes do 7º período do curso de Graduação em Farmácia da Univiçosa, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa, em Minas Gerais. O grupo esteve acompanhado da professora de Tecnologia Farmacêutica Renata Diniz, que falou sobre o objetivo da atividade. “A disciplina que ministro busca ensinar sobre instalação farmacêutica industrial, rotina de controle de qualidade, maquinaria e produção em indústria. Então, consideramos que a visita à Hipolabor seria uma ótima oportunidade para mostrar na prática como é a produção em uma indústria que produz diferentes formas farmacêuticas e segue todos os parâmetros de qualidade.”

Além de conhecerem a rotina de diversos setores da fábrica, os estudantes puderam conversar com profissionais já experientes no mercado. Para a professora, esse contato foi muito importante, porque deu aos alunos a possibilidade de conhecer diferentes possibilidades de atuação, entre elas a indústria de medicamentos. “Alguns saíram da visita interessados em atuar no setor industrial”, conta.

 

Agende sua visita

O acesso às visitas guiadas é aberto a estudantes e profissionais da área, além da comunidade e familiares dos colaboradores. Para agendar, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail visitas@hipolabor.com.br.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.