Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor promove evento para homenagear colaboradores

Para comemorar o tempo de casa dos colaboradores da Hipolabor que completaram 5, 10, 15, 20 e 25 anos de serviços prestados à empresa, foi realizado um rodízio de pizza no refeitório da fábrica nos dias 24 e 25 de abril. O evento contou com a participação dos aniversariantes de tempo de casa e seus gestores. A Hipolabor agradece o empenho e a dedicação de todos na construção da história de sucesso da empresa!

O que dizem os colaboradores sobre a trajetória na empresa:

“Iniciei na Hipolabor no ano 2013 como embaladora do setor de sólidos. Depois de seis meses, participei de um processo seletivo para a vaga de Auxiliar Administrativo Pleno SEGQ e fiquei nessa função durante dois anos! No decorrer desse período, surgiu uma vaga de Auxiliar Administrativo Sênior SEGQ. Participei do processo seletivo e fui aprovada!
Os anos foram passando e Deus me presenteou com o maior presente que toda mulher pode receber: a dádiva de ser mãe do meu príncipe Miguel Lucca! Saí de licença-maternidade e voltei completando cinco anos de tempo de casa.
Durante esses cincos anos de Hipolabor foram muitos os momentos de aprendizado e conquistas!
Agradeço a Deus por tudo.
Sou Hipolabor!”
Camila Luiza – 5 anos de casa!
SEGQ

“Há 5 anos, iniciei minha jornada na Hipolabor como coordenadora do SEIJ/SEFA, cheia de expectativas, já sabendo da relevância que o setor representava para a empresa e o tamanho do desafio que me aguardava. Logo, descobri que a Hipolabor era pura adrenalina, intesidade máxima, foco em resultados e busca por superação diária. Metas, prazos a cumprir e uma equipe cheia de garra e sangue nos olhos eram a melhor tradução que eu poderia fazer para a empresa que eu acabara de conhecer.
Depois de 2 anos e 8 meses como coordenadora, recebi um novo desafio: assumir a gerência de produção. E que desafio! Como corresponder a tamanha confiança? Certamente, perseguindo os resultados que a empresa espera, já que meta é a principal marca da Hipolabor e a melhor definição do que nos molda, dia após dia, na rotina da fábrica.
Na gerência de produção, pude me aprofundar ainda mais no sentido do que é SER Hipolabor, pois ser Hipolabor é ter energia, garra, dedicação e querer sempre mais. E é isso que nos move a buscar sempre o nosso melhor para fazer sempre a melhor versão da Hipolabor.
Serei sempre grata às oportunidades que a Hipolabor me deu nestes 5 anos, pois foi em busca de melhores resultados para a Hipolabor que passei a buscar diariamente melhores versões de mim.
Que venham mais desafios e mais anos de Hipolabor!”
Priscila Pauferro – 5 anos de casa!
GERENTE DE PRODUÇÃO

“Trabalho na empresa há 5 anos! Durante este período, trabalhei em diferentes setores e atualmente atuo no setor da manutenção. O grande diferencial da Hipolabor, na minha opinião, é o excelente ambiente de trabalho, que potencializa as capacidades de crescimento pessoal e profissional.
A Hipolabor também oferece muitas oportunidades para o crescimento profissional dos colaboradores. Sabendo disso, procuro buscar mais conhecimento que possam agregar e contribuir com as metas e visões propostas pela empresa.”
Breno Silva – 5 anos de casa!
SEMT

“São 5 anos muito felizes nessa empresa maravilhosa, graças a Deus!
Meu início foi no dia 14/01/2013 na manipulação do SESL, trabalhando com o Cledson  de supervisor. Com pouco menos de 3 meses, esse grande amigo (Cledson) conseguiu ver em mim algo diferente dos demais técnicos e me indicou informalmente pra vaga de supervisor de produção do SELQ. Fiz o processo seletivo e assumi a supervisão do segundo turno do setor de Líquidos! Um início muito difícil, em que tive um grande apoio de várias pessoas, como da então diretora industrial Eveline Gomes, da coordenadora de RH Eunice Tadim, da coordenadora do SELQ Barbara Martins, do meu grande amigo Cledson Luciano e de uma pessoa que não vou me esquecer nunca Luciane Batista, atualmente coordenador de RH da unidade de Montes Claros! Depois de um inicio muito difícil, consegui criar minhas próprias raízes e, em 2016, recebi uma indicação para o prêmio de destaque da produção da atual gerente de produção Priscila Pauferro. Acho que, até então, esse foi o ápice da minha carreira e um momento que nunca vou me esquecer. Hoje, comemoro 5 anos de admissão e espero que possa comemorar ainda, no mínimo, mais uns 10 aniversários como este!!!”
Walisson Borges Dias – 5 anos de casa!
SELQ

“Minha trajetória teve inicio em junho de 1998. Hipolabor foi meu primeiro emprego, havia acabado de me formar no ensino médio. Entrei na empresa exercendo a função de “Auxiliar de Produção I”, trabalhando na Seção de Revisão de ampolas e, posteriormente, operando uma máquina italiana chamada Brevetti.
Em 2000, participei de um processo seletivo interno da empresa e fui promovida para “Auxiliar administrativo”, atuando no setor de “Garantia da Qualidade” participando na organização de documentos para auditorias da ISO9002 e Certificado de Boas Praticas da ANVISA.
Entre 2002 e 2006, atuei no “SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente”, no “SAP – Serviço de Atendimento Pós-Vendas” e fui promovida a “Líder do Serviço de Atendimento Pós-Vendas”. Em 2009, fui promovida a “Coordenadora de Vendas – Linha Farma”. Com o aumento das responsabilidades, vi a necessidade e oportunidade de me especializar e iniciei o curso superior de Tecnólogo em Gestão Comercial.
Em 2012, passei a “Coordenadora de Crédito e Cobrança”, atuando na coordenação das rotinas de contas a receber. Um cargo de grande responsabilidade e, junto com as responsabilidades, veio a vontade de me especializar ainda mais. Iniciei o curso de Gestão de Crédito e Cobrança na Una e, diante do desafio, o próximo passo foi iniciar o curso de Bacharelado em Administração para ampliar meus conhecimentos.
Em 2015, me foi confiada a “Coordenação da “Seção de Pós-Vendas”. Mantendo as relações de trabalho e um clima de equipe bom, assegurando o cumprimento dos procedimentos. Acumulando as duas coordenações até o momento. Em 2017, me foi confiada a parte de “Cadastro de Clientes”: um novo desafio em que estou muito focada e empenhada.
Eu, sempre que penso sobre minha trajetória, reflito, que alguns poderiam pensar: “foi sorte” ou “ela estava no lugar certo e na hora certa”. Será? A certeza que tenho é de que, nestes 20 anos de Hipolabor, não faltou comprometimento, entusiasmo, disciplina, boa índole, discrição e, principalmente, amor!”
Lilian Mendes – 20 anos de casa!

 

WhatsApp Image 2018-04-26 at 07.32.16 WhatsApp Image 2018-04-26 at 07.32.18 (1) WhatsApp Image 2018-04-26 at 07.32.15 (1) WhatsApp Image 2018-04-25 at 08.34.08 WhatsApp Image 2018-04-26 at 07.32.17 (1) WhatsApp Image 2018-04-26 at 07.32.20 WhatsApp Image 2018-04-26 at 07.32.21 (1) WhatsApp Image 2018-04-26 at 07.32.22 (1) WhatsApp Image 2018-04-25 at 08.34.10 (1) WhatsApp Image 2018-04-25 at 08.34.12 (1) WhatsApp Image 2018-04-25 at 08.34.14 WhatsApp Image 2018-04-25 at 08.34.15 (1)

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.