Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor na mídia: estudar para crescer

A coordenadora de Crédito e Cobrança da Hipolabor, Lilian Mendes, foi uma das personagens da matéria “Inovação é a chave”, publicada pelo caderno Admite-se do jornal Estado de Minas, na edição do dia 9 de novembro. A reportagem aborda a importância da formação educacional para o desenvolvimento profissional e sucesso na carreira.

Lilian Mendes ingressou na Hipolabor em 1998 como auxiliar de produção. Na época, tinha o Ensino Médio. Mas não parou por aí. Na primeira promoção, para auxiliar administrativo e líder do Serviço de Atendimento ao Cliente, ela fez o curso de Tecnologia de Gestão Comercial.

A mais recente promoção de Lílian Mendes foi em 2012, para o cargo atual. “Vou me formar em administração de empresas no final de 2015. Para assumir a coordenação é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino superior. É uma contrapartida, via de mão dupla: a empresa incentiva o estudo e o funcionário tem  chance de crescer”, disse.

Fora da empresa, ela já fez os cursos de treinamento de operador de telemarketing, comportamental, de ISO e 5S. Para ela, estudar é sempre preciso.

Hipolabor_Estado de Minas0911

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.