Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Os cuidados da Hipolabor com a saúde e bem-estar de sua equipe

A Hipolabor realizou, entre 5 e 9 de janeiro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), com atividades sobre promoção da saúde, segurança e bem-estar no ambiente de trabalho.

As palestras abordaram temas como os riscos da automedicação, os cuidados da medicina preventiva, saúde financeira, segurança e medicina do trabalho, além de orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, primeiros socorros e o plano odontológico dos colaboradores. A programação também incluiu palestras sobre qualidade de vida no trabalho com a consultoria especializada Beecorp: os colaboradores puderam participar das sessões de ginástica laboral na Unidade II.

Além das atividades educativas, foi realizado um concurso para escolher a melhor frase sobre as ações da Sipat, com premiação em dinheiro para a frase vencedora: “A segurança de todos é a responsabilidade de cada um de nós”. A autora foi Maria do Rosário, do Setor de Injetáveis.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.