Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor qualifica fornecedor para o setor de injetáveis

A diretora industrial da Hipolabor, Eveline Gomes, e a gerente de Garantia de Qualidade, Validação e SAC, Fabiana Abrantes, visitaram, entre os dias 23 e 27 de fevereiro, a unidade fabril da SM Pack, em Parma, na Itália. O objetivo da viagem foi fazer a qualificação da empresa como nova fornecedora de ampolas para o setor de injetáveis da Hipolabor.

Constatamos que a fabricante atende a todos os requisitos necessários para fornecer para a nossa empresa”, afirma Fabiana Abrantes. A visita à SM Pack também atende à Resolução de Diretoria Colegiada nº 17 (RDC nº 17/2010) da Anvisa, que dispõe sobre as boas práticas para a fabricação de medicamentos no Brasil, em relação à qualificação dos fornecedores. Essa é uma exigência para a participação em processos de licitação.

Segundo a gerente, a qualificação de um novo fornecedor também é parte da estratégia da Hipolabor para manter a competitividade no setor de injetáveis, do qual é líder nacional.

A equipe fez ainda uma visita técnica à sede da Gerrescheimer, em Piza. A empresa fornece tubos de vidro para a fabricação das ampolas da SM Pack.

Na foto (da esq. para a dir.): Eveline Gomes, M. Alessandra Loy, Fabiana Abrantes e Jorge Cornejo Bustamante

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.