Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Experiência aliada à formação

Em tempo de crise econômica, a abertura de vagas de trabalho é sempre uma boa notícia para os profissionais de uma forma geral. Esses momentos são oportunidades para quem necessita de um emprego ou deseja melhorar o salário em um posto que demande maior qualificação.

Ao se inscrever para um processo seletivo, o potencial candidato à vaga apresenta um currículo, com informações sobre a sua formação técnica e a experiência acumulada. No caso do primeiro emprego, o nível de capacitação conta mais pontos, embora o estágio na área de atuação pretendida seja um diferencial. Já os profissionais veteranos são avaliados com base na melhoria da qualificação técnica e nos cargos exercidos em outras empresas.

Sairá na frente o candidato que conseguir aliar formação técnica e experiência prática consistente. Fique atento às exigências feitas para o cargo anunciado antes de se inscrever para um processo seletivo. Dessa forma, sua chance de sucesso será maior.

As oportunidades de trabalho na Hipolabor são divulgadas aqui no blog. Fique de olho!

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.