Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Equipe da Servimed supera meta e é premiada pela Hipolabor

A Hipolabor realizou um café da manhã para a equipe de vendas da Servimed no dia 8 de setembro. Na ocasião, o representante da Hipolabor, Adriano da Costa, premiou a equipe pelo sucesso de mais uma campanha, que superou a meta de vendas.

“Foi um momento de celebração e também de planejamento, em que constatamos a ótima aceitação da marca Hipolabor no mercado. Aproveitamos para reforçar alguns pontos para mantermos um bom fluxo de pedidos e atingirmos os objetivos definidos no planejamento estratégico da Servimed”, explica Adriano da Costa.

Localizada em Bauru, no centro do Estado de São Paulo, a Servimed se tornou ao longo de seus 44 anos um dos mais respeitados distribuidores logísticos do país nos segmentos farmacêutico, hospitalar e supermercadista. No portfólio de produtos da distribuidora, estão cerca de 13 mil itens, divididos entre medicamentos e linha de consumo.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.