Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor recebe certificado da Anvisa para produção de medicamentos no Norte de Minas

Neste mês, a Hipolabor –maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis– recebeu o certificado de Boas Práticas de Fabricação (BPF) para a unidade de Montes Claros, no Norte de Minas. O documento, emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), garante a qualidade no processo produtivo. Na nova fábrica, serão produzidos medicamentos sólidos, semissólidos e líquidos.

A trajetória da Hipolabor começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.