Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipo Kids com integração das famílias

 

Os filhos dos colaboradores da Hipolabor de zero a 12 anos tiveram um Dia das Crianças especial nas fábricas de Sabará e de Montes Claros. A comemoração, realizada durante o mês de outubro nas duas unidades, contou com brincadeiras diversas, lanches e um concurso de desenho com o tema “Um momento marcante vivido na Hipolabor”. Para inspirar as artes das crianças, os colaboradores contaram a seus filhos um momento marcante que viveram na empresa.

Em Sabará, as crianças premiadas foram Alice (filha da Michelle Rezende Miranda), Gustavo (filho do Wesley Kennedy Moraes) e Laiza (filha da Leiliane Pereira Meireles Lancuna). Já em Montes Claros, os vencedores foram Bruno Arthur Rodrigues Ferreira (filho da Fernanda  Santos Rodrigues), Giovanna Lopes Araujo (filha da Graciele Cristine Soares Lopes) e Vitória Natanaele Alves de Oliveira (filha do Antônio Alves Martins).

 

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.