Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

20 de janeiro: Dia do Farmacêutico

O Dia do Farmacêutico é celebrado no dia 20 de janeiro. Para homenagear os profissionais, a Hipolabor comemorou a data na unidade de Sabará. Os colaboradores participaram de uma dinâmica e palestra sobre a importância do trabalho em equipe, além de um café da tarde especial e da entrega de agendas como presente e homenagem. Os colegas da unidade de Montes Claros assistiram a palestra por videoconferência.

 

A data para homenagear a profissão foi escolhida por causa da fundação da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), em 20 de janeiro de 1916, e foi reconhecida como Dia do Farmacêutico a partir de março de 2007. É um dia importante para valorizar e reconhecer o trabalho desse profissional, que está presente na vida de todos.

 

 

No mercado de cosméticos, alimentos e bebidas, por exemplo, há a influência do conhecimento técnico do farmacêutico. Eles estão na Hipolabor, nas farmácias, nos hospitais, nos consultórios farmacêuticos, nos laboratórios etc. São 10 grandes áreas de atuação e 135 especialidades.

 

Que tal aproveitar para conhecer as tendências da carreira farmacêutica? A Hipolabor preparou um guia sobre o assunto. Clique aqui para baixar. É gratuito!

 

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.