Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Convenção para representantes da Hipolabor

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, a Hipolabor reuniu, em Montes Claros, os representantes comerciais da empresa, responsáveis por atender cerca de 90% da população brasileira. Na quinta-feira, no hotel Dubai Suites, os profissionais tiveram acesso à estratégia e às novas metas de crescimento da indústria para este ano. À noite, houve um jantar de confraternização.

 

No dia seguinte, os representantes conheceram a fábrica da Hipolabor em Montes Claros, acompanhados da diretora Fabiana Abrantes. Ela apresentou o potencial da nova unidade, que recebeu investimentos superiores a R$ 140 milhões e terá capacidade para aumentar a produção da Hipolabor em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis. “Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer de perto a estrutura da unidade e os equipamentos das futuras linhas de produção”, ressalta Fabiana.

 

 

Confira as avaliações de alguns representantes sobre a visita:

 

“É uma fábrica de primeiro mundo e vai ampliar muito a nossa possibilidade de negócios. A qualidade da fábrica é incontestável para qualquer cliente, que terá uma nova visão da Hipolabor. O empreendimento é muito estruturado, preparado para ser um grande laboratório de medicamentos.”

Álvaro Saut, representante da região Sul

 

“O mercado absorve muito bem a marca Hipolabor. A nova fábrica é o resultado de muito trabalho ao longo de vários anos de compromissos honrados e produtos de qualidade. O empreendimento é faraônico e possui equipamentos de ponta, uma das melhores fábricas do Brasil. Com o aumento da capacidade produtiva, temos tudo para ganhar novas fatias do mercado.”

Laércio Lima da S. Lemos, representante da região Sudeste

 

“Foi uma visita muito produtiva e eu só tenho elogios para a fábrica de Montes Claros. A nova estrutura agrega valor para a nossa clientela. Vai ter mais produção, novos produtos, ou seja, vai melhorar a performance da indústria. Sem dúvidas, é um grande passo da Hipolabor e será muito bom para todos nós.”

Paulo Alberoni Pinto, representante da região Nordeste

 

“Todos os representantes ficaram felizes com o que viram, com a grandiosidade da nova fábrica. As perspectivas são positivas, afinal a capacidade de produção vai aumentar e novos produtos entrarão no mercado. Estamos preparados para corresponder à altura com novos negócios.”

Luciana Melo da Costa Branco do Vale, representante da região Norte

 

“A visita foi excelente. A fábrica é muito grande e possui equipamentos de primeira linha. Com a estrutura que eu vi, sem dúvidas a empresa crescerá ainda mais. Mostrei fotos para alguns clientes e eles ficaram empolgados com a novidade.”

Antônio Pimenta, representante da região Centro-Oeste

 

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.