Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Conheça a trajetória de Lilian Mendes

Uma história que começou em agosto de 1998, há 21 anos, e não tem previsão para acabar. A edição do “Prata da Casa” deste mês é sobre Lilian Mendes. Ela possui formação em tecnólogo de Gestão Comercial e bacharelado em Administração.

 

Nestes últimos anos, ela foi crescendo e ocupando diferentes funções na Hipolabor. Já trabalhou como auxiliar de produção I; auxiliar administrativo – garantia da qualidade; auxiliar administrativo – SAC; auxiliar administrativo – SAP; líder do serviço de atendimento pós-vendas; coordenadora de Vendas Linha Farma e, atualmente, é coordenadora de Crédito e Cobrança.

 

Lilian Mendes avalia que o segredo para uma carreira longa e de sucesso em uma empresa é “Fazer sempre o melhor. Se escolho dizer ‘sim’ para algo, e alguém depositou sua confiança em mim, eu não quero desapontá-lo. Sou o tipo de pessoa que busca ser o melhor que eu posso ser.” Para ela, a boa convivência com colaboradores e colegas é o que mais gosta no ambiente de trabalho. “O local de trabalho é o nosso segundo lar, passamos mais horas nele do que em casa; por isso, as relações interpessoais têm de ser positivas”, afirma.

 

Sobre os principais desafios e conquistas em sua carreira profissional, ela relata estar orgulhosa. “Não me acomodar diante de situações que me foram propostas a realizar, como assumir o setor de Crédito e Cobrança em 2015, que era uma área até então desconhecida para mim. Os desafios foram muitos e posso acrescentar que essa foi também uma das minhas principais conquistas dentro da Hipolabor, como também assumir a liderança do pós-vendas em 2006.”

 

Os desafios não param por aí. Lilian Mendes tem como meta para este ano, tanto como projeto pessoal e profissional, ler mais, fazer um curso de inglês e participar ativamente do GRD (Gerenciamento da Rotina Diária), que é um projeto de prática de gestão de processos, em andamento com a equipe de gestores da Hipolabor.

 

Se o assunto é lazer ou esporte preferido, ela revela que gosta de fazer atividade física. Além disso, ultimamente, para relaxar, ela tem feito aulas de Ukulele, um instrumento musical com quatro cordas e que, tradicionalmente, é utilizado na música havaiana.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.