Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Valéria Teodoro: mais de duas décadas de dedicação

O “Prata da Casa” deste mês destaca a trajetória da colaboradora Valéria Teodoro, que iniciou carreira na Hipolabor em 1998. Há 21 anos, ela começava um dia de trabalho em seu primeiro emprego, sem imaginar a longevidade dessa parceria.

 

Valéria começou na linha de produção na Seção de Revisão (SEIJ). Como cursava o curso técnico de química, logo foi para o Setor de Controle Microbiológico (SECM) e, desde 2004, está na Seção de Tratamento de Água (SCTA). “Os desafios são diários e as conquistas, inúmeras. Destaco, por exemplo, um curso sobre tratamento de água que fiz em Ribeirão Preto financiado pela Hipolabor”, conta.

 

No ambiente de trabalho, Valéria valoriza a organização. Sobre o segredo da longevidade na empresa, destaca: “Para mim é, sem dúvidas, fazer o que gosta”. O hobby dela é cantar e tocar violão nas horas de descanso.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.