Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Ronaldo Perdigão: motivação e reconhecimento no trabalho

Ser gerente de suprimentos requer algumas habilidades especiais, que vão além da formação acadêmica. Não é qualquer pessoa que possui o dom da negociação, já que é sua responsabilidade fechar compras favoráveis para a empresa e está em suas mãos a possibilidade de reduzir os custos.

Esse é o caso de Ronaldo Perdigão, profissional que está há duas décadas na Hipolabor e é o destaque do “Prata da Casa” deste mês. Ele entrou na empresa como auxiliar de compras, assumiu o cargo de comprador, foi promovido a coordenador de compras, assessor de suprimentos e depois a gerente.

Sobre os principais desafios e conquistas em sua carreira profissional, ele destaca o reconhecimento profissional obtido em suas promoções. Para Ronaldo, trabalhar na empresa é um desafio diário e o clima de interação entre os setores é um dos pontos que o motiva. “Trabalhar com transparência, de forma clara, objetiva e ética” é o seu segredo para seguir uma carreira longa e de sucesso.

O hobby preferido de Ronaldo é reunir a família e amigos nos fins de semana.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.