Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor promove treinamento da Cipa

Para reforçar seu compromisso com segurança, saúde e qualidade de vida dos colaboradores, a Hipolabor realizou o treinamento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) nas fábricas de Sabará e Montes Claros. Cerca de 40 colaboradores participaram e foram aprovados.

Entre os temas abordados, a equipe aprendeu sobre o uso correto e limpeza dos equipamentos de proteção individual (EPIs), elaboração de mapa de riscos, noções básicas de primeiros socorros e outros assuntos necessários ao exercício das atribuições da Comissão. A capacitação abordou temas importantes para a saúde dos colaboradores com foco na conscientização, como prevenção à Aids. Os colaboradores também foram orientados sobre as legislações trabalhista e previdenciária relativas a segurança e saúde no trabalho.

A Cipa é uma comissão eleita de forma democrática pelos colaboradores para ser responsável pelos assuntos de segurança. Com foco na saúde do colaborador e na prevenção de acidentes, a Hipolabor reforça seu compromisso com um ambiente de trabalho mais seguro.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.