Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Eunice Tadim: paixão e dedicação pelo trabalho

O “Prata da Casa” deste mês destaca a trajetória da colaboradora Eunice Tadim, que iniciou carreira na Hipolabor como secretária. Há 20 anos, ela começava seu primeiro dia de trabalho, sem imaginar a longevidade dessa parceria. Formada em pedagogia, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e RH, ela assumiu, no fim do ano passado, a Coordenação do RH Corporativo.

Um dos maiores desafios em sua caminhada foi assumir, logo no início da carreira, esse cargo de liderança, conquista que ela ressalta com orgulho. Para Eunice, o segredo para construir uma carreira longa e estável é ter amor por aquilo que se faz, além de se identificar com os valores da empresa. Pensamento inovador e resiliência também são apontados por ela como fundamentais em uma trajetória de sucesso.

No ambiente de trabalho, Eunice valoriza a confiança da Hipolabor em seu trabalho. Com isso, ela declara que seu objetivo para o próximo ano é, cada vez mais, estruturar o RH Corporativo para atender com qualidade as três unidades da empresa.

Além da paixão pelo trabalho, Eunice também é fã de carteirinha do Galo. A torcida está entre seus hobbies preferidos, especialmente se puder compartilhar o momento na companhia dos filhos, seus grandes amores, como ela mesma diz. Assistir filmes e ouvir suas músicas preferidas também são para ela um dos seus melhores programas de lazer.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.