Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Blog de sucesso

Há dois anos no ar, o Blog Pharma Hoje, mantido pela Hipolabor, vem atraindo cada vez mais visitantes. Em maio, foram registrados cerca de 1.100 acessos por dia, ultrapassando 30 mil acessos mensais.

De acordo com Felipe Sobreira, diretor da Flammo Comunicação, agência responsável pela criação e planejamento do blog, a ferramenta é importante para reforçar a imagem da Hipolabor diante dos consumidores finais e formadores de opinião. “Hoje, tanto o blog quanto o site possuem cerca de 80% do seu tráfego gerados de forma orgânica (não paga) e captam cerca de 400 cadastros mensais”, destaca.

Um dos motivos do sucesso é o conteúdo relevante publicado pela empresa com regularidade, incluindo e-books (livros digitais) sobre temas ligados ao mercado farmacêutico. O material é produzido mensalmente e divulgado ao fim dos textos do blog e também pela newsletter enviada por e-mail aos usuários cadastrados.

 

Os campeões de audiência

Confira abaixo os conteúdos mais acessados no mês de maio:
Suspeita de dengue

Interação medicamentosa

Tarja preta x tarja vermelha

Alergia medicamentosa

Placas na garganta

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.