Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Com proposta de modernidade, Hipolabor lança novo site

No ar a partir de hoje (6 de agosto), o novo site da Hipolabor conta com uma interface moderna, interativa e de fácil navegação. A revitalização do portal chega para reafirmar o posicionamento digital da companhia no mercado, além de desenvolver uma identidade mais moderna e alinhada com a trajetória de inovação da empresa.

O site reflete valores importantes para a Hipolabor, como proximidade, qualidade, inovação, segurança e comprometimento com clientes e colaboradores. Para fortalecer a presença digital, a empresa lançou também seus canais no Instagram e no Facebook (@hipolabor).

Investindo continuamente em tecnologia e com um moderno parque fabril, a Hipolabor é líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos genéricos injetáveis. Com 37 anos de história, o grupo é hoje um dos maiores do segmento farmacêutico do país, com uma unidade administrativa em Belo Horizonte e fábricas em São Paulo, Sabará e em Montes Claros, no Norte de Minas.

Convidamos você a navegar pelo novo site da Hipolabor e a interagir com nossos perfis nas redes sociais.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.