Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

De olho na segurança, Hipolabor realiza Sipat 2020 nas unidades de Sabará, Belo Horizonte e Montes Claros

Para começar 2020 com segurança e a garantia de bem-estar para os colaboradores, a Hipolabor promoveu, entre os dias 15 e 22 de janeiro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). O evento, realizado nas unidades de Belo Horizonte, Sabará e Montes Claros, contou com palestras de representantes de empresas parceiras, como a Contrei e a Protecta.

O evento também teve a participação de professores de psicologia da PUC Minas e dinâmicas sobre temas diversos. Os colaboradores receberam orientações sobre comunicação não violenta no ambiente de trabalho, primeiros socorros básicos, ergonomia organizacional, promoção da saúde e prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.

A Sipat 2020 contou com a participação de colaboradores das três unidades.“Nossa preocupação é despertar a consciência dos colaboradores para a importância da participação de cada um na segurança e na qualidade de vida dos colegas.” “Evitar acidentes e doenças ocupacionais depende de todos.” Essas foram as principais mensagens transmitidas, durante o evento, pelos técnicos em segurança do trabalho Kenia Patricia Costa e Paulo Henrique Gusmão.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.