Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Dia Nacional da Prevenção de Acidentes do Trabalho é celebrado no dia 27 de julho

Na próxima quarta-feira (27 de julho) é comemorado o Dia Nacional da Prevenção de Acidentes do Trabalho. A data surgiu com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de ações diárias que diminuam o número de acidentes relacionados ao trabalho, tornando o ambiente mais seguro e saudável.

A promoção da segurança em todas as atividades de uma companhia reflete positivamente na tranquilidade e bem-estar dos trabalhadores. Por isso, a Hipolabor estabelece a segurança do trabalho como um fator primordial dentro de suas unidades e, inclusive, promove a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) todos os anos.

A empresa também realiza diversas campanhas internas, entre elas ações de conscientização, treinamentos e a promoção de uma verdadeira cultura de suporte ao bem-estar dos profissionais.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.