Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Fenics 2018: desenvolvimento para o Norte de Minas

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros vai realizar, entre os dias 13 e 16 de setembro, a 23ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e de Serviços (Fenics). O evento, que movimenta cerca de R$ 100 milhões, é o maior dessa natureza no interior do Estado e espera receber 80 mil pessoas.

A Fenics 2018 reunirá, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, profissionais de setores variados —construção civil, moda, educação, saúde, tecnologia, transporte, energia solar e franquias— em 250 estandes distribuídos em 10 mil metros quadrados. O objetivo é gerar desenvolvimento para o Norte de Minas, além de networking para negócios em curto, médio e longo prazos.

A Hipolabor, que se prepara para inaugurar uma fábrica de medicamentos em Montes Claros, é uma das parceiras da feira. Com a nova unidade, a empresa vai gerar empregos no município, contribuindo para o desenvolvimento da região.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.