Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipofesta 2018

Os colaboradores da Hipolabor se divertiram em duas edições da Hipofesta 2018. As festas de fim de ano reuniram cerca de 350 pessoas das unidades de Belo Horizonte, Sabará e Montes Claros. Os eventos foram marcados pela diversão e solidariedade!

A confraternização para os colaboradores da unidade de Montes Claros foi realizada, no dia 8 de dezembro, no sítio Chacrinha Festas e Eventos. Durante a Hipofesta, os participantes trocaram alimentos não perecíveis por uma caneca personalizada. Ao todo, foram arrecadados 90 quilos de alimentos, que foram doados ao Lar das Velhinhas, em Montes Claros.

Já a festa realizada no Hotel Floresta Mágica reuniu colaboradores das unidades de Sabará e Belo Horizonte no dia 15 de dezembro. Foram arrecadados 250 quilos de alimentos, que foram doados para a instituição Projeto Lar Vida.

Confira as fotos:

 

HIPOFESTA EM MONTES CLAROS

 

 

HIPOFESTA DAS UNIDADES SABARÁ E BH

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.