Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor celebra Dia do Farmacêutico com dinâmica e sessão de cinema em Sabará e Montes Claros

Em comemoração ao Dia do Farmacêutico, celebrado em 20 de janeiro, os colaboradores da Hipolabor participaram de uma sessão especial de cinema e pipoca, com o tema “Administração do tempo”. A atividade foi realizada, no dia 17 de janeiro, na unidade de Montes Claros e, no dia 20, na unidade de Sabará.

Depois das sessões, a coordenadora de RH corporativo da Hipolabor, Eunice Tadim, promoveu uma descontraída dinâmica de perguntas e respostas. Os farmacêuticos ainda foram presenteados com uma linda agenda.

A data para homenagear a profissão foi escolhida por causa da fundação da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), em 20 de janeiro de 1916, e foi reconhecida como Dia do Farmacêutico a partir de março de 2007. É um dia importante para valorizar e reconhecer o trabalho desse profissional, que está presente na vida de todos.

No mercado de medicamentos, cosméticos, alimentos e bebidas, por exemplo, há a influência do conhecimento técnico dos farmacêuticos. Eles estão na Hipolabor, nas farmácias, nos hospitais, nos consultórios farmacêuticos, nos laboratórios. São 10 grandes áreas de atuação e 135 especialidades.

Para conhecer mais sobre as tendências da profissão, acesse o guia que a Hipolabor desenvolveu sobre o tema. Clique aqui para baixar gratuitamente.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.