Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor completa 35 anos

A Hipolabor completou, no dia 16 de abril, 35 anos de uma história de sucesso. Fundada em 1984 no município de Contagem, a empresa alcançou rapidamente um significativo volume de vendas. Anos depois, o parque industrial foi transferido para Sabará e, em 2001, foi inaugurada a segunda unidade, na cidade de Belo Horizonte.

No ano de 2018, a Hipolabor mais uma vez se expandiu e iniciou as operações da fábrica em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O novo parque fabril vai representar aumento de 500% da capacidade produtiva na linha de sólidos e 200% na linha de injetáveis. A empresa é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis.

Com o objetivo de continuar sua trajetória de crescimento e de se consolidar como uma referência no mercado nacional, a Hipolabor definiu, em seu planejamento estratégico, “ser o maior fabricante de genéricos injetáveis do Brasil até 2022”.

Celebração
Para comemorar a data, os colaboradores participaram de um almoço especial com direito a bolo de sobremesa e música. Para marcar o dia festivo, a equipe foi incentivada a trabalhar de verde, cor da marca da empresa.

Confira algumas fotos!

 

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.