Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor contrata líder de produção para atuar na fábrica de medicamentos em Sabará

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de profissional para atuar como líder de produção. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e conhecimentos de informática. Os interessados devem enviar currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Líder de Produção”.

O profissional contratado vai atuar na fábrica da empresa em Sabará (MG), das 16h48 à 1h51, de segunda a sexta-feira, e terá direito a vale-transporte, restaurante na empresa, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. O salário é compatível com o mercado.

Fundada em 1984, a Hipolabor é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.