Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor contrata supervisor de manutenção para fábrica de medicamentos em Sabará (MG)

Profissionais com formação em engenharia elétrica ou áreas afins podem se candidatar à vaga de “Supervisor de Manutenção”, oferecida pela Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais. Entre as características desejáveis para o candidato estão a vivência em rotinas de manutenção, de componentes elétricos e de instrumentação, além do planejamento e do controle de manutenção. Conhecimentos de informática e inglês são diferenciais. Os interessados em concorrer à vaga devem encaminhar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br, indicando no assunto o nome da vaga: “Supervisor de Manutenção”.

 

O profissional atuará, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira, na unidade de Sabará. Os benefícios oferecidos para o contratado incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cartão cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.