Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor homenageia as colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

A Hipolabor parabeniza todas as mulheres neste mês especial dedicado a elas. O setor farmacêutico é engrandecido, todos os dias, pelo carinho e dedicação das colaboradoras, que, com força e zelo, humanizam ainda mais a profissão. Afinal, trabalhar na indústria farmacêutica é cuidar do próximo e as mulheres fazem a diferença no setor, sendo fundamentais para a promoção da saúde de milhões de pessoas.

Elas têm conquistado novos horizontes e se destacado em diversos setores. Atualmente, na Hipolabor, 56,5% de toda a equipe é formada por profissionais do sexo feminino, o que demonstra a força delas no mercado de trabalho.

Superando qualquer barreira imposta pela sociedade, as mulheres farmacêuticas vão se empoderando e conquistando cargos de liderança e de sucesso. Na Hipolabor, por exemplo, o bom número se mantém e 51,5% dos cargos de gestão são ocupados por elas.

Nesta data especial, a Hipolabor parabeniza todas as mulheres que lutaram e que continuam buscando ampliar seus espaços, em prol da igualdade e do respeito merecidos por todas.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.