Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor investe em melhorias durante as férias coletivas

Entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro, os colaboradores da Unidade Administrativa tiveram férias coletivas. Já na Unidade Fabril, os setores produtivos de Líquidos, Semi-Sólidos e Sólidos paralisaram as atividades no dia 7 de dezembro e retornarão em 6 de janeiro. As demais equipes da fábrica entraram em recesso nos dias 24, 28, 29, 30 e 31 de dezembro. As atividades foram retomadas no dia 4 de janeiro.
Durante o período de recesso e férias coletivas, algumas melhorias estão sendo feitas na estrutura da Unidade Fabril, para aprimoramento do processo de produção. Novos equipamentos serão instalados neste ano, entre eles a revisora de ampolas Optrel, adquirida pela Hipolabor. A coordenadora SEIJ, Priscila Pauferro, e a coordenadora SEVL, Fabiana Tavares, já estiveram na cidade de Piombino Dese, na Itália, para verificar se a máquina foi produzida conforme o solicitado pela Hipolabor. Os testes, realizados entre 23 de novembro e 4 de dezembro, tiveram resultados satisfatórios.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.