Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor patrocina maior evento de indústria, comércio e serviços do interior de Minas Gerais

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, é patrocinadora da 24ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e de Serviços (Fenics). O evento, que pretende reunir cerca de 80 mil pessoas e movimentar R$ 100 milhões, está sendo realizado no Parque João Alencar Athayde, em Montes Claros (MG), e termina no domingo, dia 15 de setembro.

A Fenics 2019, considerada a maior feira desse tipo no interior de Minas Gerais, é organizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros. O evento reúne profissionais de setores variados —saúde, construção civil, moda, educação, tecnologia, transporte, energia solar e franquias— em 250 estandes distribuídos em 10 mil metros quadrados. Também está confirmada a participação de mais de 50 empresários chineses, do governador Romeu Zema, ministros e deputados federais e estaduais.

Durante a feira, serão realizados seminários sobre energia fotovoltaica, inovação e transportes, além de rodadas de negócios, workshops, painéis e oficinas. O objetivo do evento é gerar desenvolvimento para o Norte de Minas, além de networking para negócios em curto, médio e longo prazos.

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

 

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.