Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor promove ação na S3MED para motivar equipe de vendas

No dia 16 de outubro, a Hipolabor promoveu a segunda edição do Dia da Massagem na sede da S3MED, no Rio de Janeiro. Participaram da iniciativa gestores e colaboradores de todas as áreas. Eles foram atendidos por dois profissionais que trabalham no Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O diretor comercial da S3MED, Pierre Souza da Silva, disse que o evento foi excelente e que a adesão dos empregados foi grande. “Sempre que a Hipolabor promove momentos como esse, eu participo”, comentou. A assistente de compras Cíntia Pacheco de Araújo também gostou muito da iniciativa. “São dias que ficam mais leves, uma vez que os eventos quebram a rotina. As massagens foram maravilhosas”, disse.

O promotor da ação foi o representante comercial da Hipolabor, Laércio Lemos. “A S3MED está entre os nossos maiores clientes. Promover eventos do gênero ajuda a motivar a equipe de vendas para que tenha maior identificação e comprometimento com a nossa marca”, explica.

 

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.