Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor recebe alunos da UFMG

Vinte alunos do 9º período do curso de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) visitaram a Hipolabor no dia 17 de maio. Na fábrica, os estudantes puderam conhecer o setor de Tratamento de Água, Injetáveis e Controle de Qualidade Microbiológico.
A visita foi acompanhada pela professora de Tecnologia Farmacêutica da UFMG, Gisele Goulart, que valorizou a oportunidade dada aos estudantes. “Ao fim do curso, os alunos devem fazer um estágio obrigatório e, nesse sentido, temos uma boa interface com a Hipolabor, que disponibiliza a oferta de vagas e seleciona de acordo com o perfil do candidato. A empresa tem recebido os alunos muito bem; os retornos das experiências são extremamente positivos”, comentou a professora.

 

Agende sua visita

O acesso às visitas guiadas é aberto a estudantes e profissionais da área, além da comunidade e familiares dos colaboradores. Para agendar, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail visitas@hipolabor.com.br.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.