Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor recebe estudantes da Ufop

No dia 15 de abril, 30 estudantes do curso de graduação em Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) compareceram à fábrica da Hipolabor para uma visita técnica. O grupo de alunos do 9º período, orientados pelo professor Orlando David Henrique dos Santos, conheceu um pouco mais dos processos de fabricação de medicamentos.

O programa é realizado duas vezes por mês para apresentar a empresa e seus produtos, incluindo os processos de produção e controle de qualidade. A visita é acompanhada pela equipe técnica da Hipolabor, que se encarrega de guiar os participantes, explicar os procedimentos e esclarecer dúvidas.

O acesso às visitas guiadas é aberto a estudantes e profissionais da área, além da comunidade e familiares dos colaboradores. As turmas podem ter até 20 participantes. Para solicitar uma visita, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail visitas@hipolabor.com.br.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.