Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor recebe nota máxima em eficiência operacional

A Hipolabor recebeu, neste mês, a renovação da certificação ISO 9001:2008, que regula a gestão da qualidade nas empresas. A DNV, empresa que realizou a auditoria, elevou o nível de controle relacionado à eficiência operacional da Hipolabor de 4 para 5, atingindo assim o nível máximo. Além disso, não foi registrada não conformidade nos critérios avaliados.

“Esse reconhecimento é resultado do envolvimento e dedicação de toda nossa a equipe; por isso, gostaria de parabenizar todos pelo comprometimento com o sistema de gestão da qualidade da empresa”, comentou a Dardânia Leite, diretora de Qualidade da Hipolabor.

A norma ISO 9001:2008 define requisitos para o sistema de gestão da qualidade dentro de uma empresa, visando garantir a satisfação do cliente final. É um componente estratégico de uma organização, sendo reconhecida e aplicada em cerca de 170 países.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.