Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor recebe representantes da Ompi

No dia 19 de abril, a Hipolabor recebeu a visita dos representantes da Ompi, fabricante de ampolas, frascos, cartuchos e seringas para a indústria farmacêutica. Giovanni Sperotto, diretor da fábrica da Ompi em Monterrey, no México, e Gustavo Ortiz, do Departamento de Garantia da Qualidade, visitaram a unidade fabril da Hipolabor em Sabará para conhecer o processo de fabricação de injetáveis, que utiliza as ampolas fornecidas pela empresa, e também participaram de reuniões com a diretoria. Os representantes foram recebidos pela diretora industrial da Hipolabor, Eveline Gomes, pela diretora de Qualidade, Dardânia Leite, e pela gerente de Garantia da Qualidade, Fabiana Abrantes.

A Ompi é uma empresa de origem italiana, que atua nos principais mercados do mundo, como o europeu, o chinês e o americano. Atualmente, a empresa está construindo uma unidade fabril em Sete Lagoas, em Minas Gerais, com previsão para entrar em operação no final de 2017.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.