Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor recebe visita de comitê técnico de hospitais paulistas

A Hipolabor recebeu, no dia 30 de junho, a visita do Comitê Técnico de Qualificação de Fornecedores (CTQF) dos afiliados da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM). O objetivo foi revisar os procedimentos de fabricação, armazenamento, distribuição e transporte dos produtos comercializados pela Hipolabor, para possíveis contatos comerciais.

Representando a SPDM, estiveram presentes o médico anestesiologista Octávio Hypolito e as farmacêuticas Liane Constantino e Hellen Botossi. Eles foram recebidos na Hipolabor por Julia Gontijo, do Serviço de Atendimento ao Consumidor, Aline Lacerda, responsável técnica pela Unidade II, e Flávia Marinho, do Marketing. Ao final da visita, os integrantes da SPDM elogiaram bastante a modernização da fábrica, a limpeza das áreas e todo o cuidado na fabricação dos medicamentos.

A SPDM é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil. Atua em sete Estados, com aproximadamente 40 mil funcionários e com a vocação de contribuir para a melhoria dos serviços médicos prestados à população. A associação gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais construídas e equipadas pelo Estado e por alguns municípios, tendo como objetivo levar o que há de mais avançado em conhecimento médico.

Fundada em 1933, é dirigida por um Conselho Administrativo eleito pela Assembleia Geral dos Associados, de acordo com o seu Estatuto Social. A entidade tem como objetivo garantir que todo fornecedor do complexo SPDM seja credenciado técnica e administrativamente, oferecendo qualidade aos usuários e pacientes.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.