Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Homenagem da Hipolabor para todas as mamães

O Dia das Mães está chegando! Essa data tão especial, que nos faz lembrar o quão importante elas são; aquelas que nos conhecem como ninguém e sempre sabem o que é melhor para nós.

Muito antes dessa data ser como a conhecemos hoje em dia, o Dia das Mães já era celebrado pelos povos da Grécia antiga, aproximadamente entre o ano de 1.100 a.C e 146 a.C. À época, os gregos realizavam uma homenagem para a deusa Rhea, mãe de todos os deuses.

O tempo passou, as comemorações foram mudando, mas o amor que uma mãe tem com seu filho é algo eterno. Estamos aqui para reconhecer todo o cuidado que elas têm conosco, seja nos ensinando o que é amor ou cuidando de um simples machucado. Assim como as farmacêuticas que cuidam de nós e principalmente da nossa saúde, com o mesmo amor e carinho de uma mãe.

A Hipolabor parabeniza a todas as mães nessa data tão especial, não somente as biológicas, mas também a todas as vovós, tias e as mamães que guardamos em nossos corações.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.