Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Mais tecnologia na produção da Hipolabor

Iniciado no mês de junho, já está em fase final o período de testes de qualificação da revisora de ampolas Optrel da Hipolabor. Os testes são necessários para garantir a correta parametrização da máquina para trabalhar com os produtos da empresa e é um requisito da RDC 17, norma que regulamenta as boas práticas de fabricação.

Este equipamento faz a inspeção das ampolas para verificar presença de partícula visível a olho nu e também conferir se o volume contido em cada ampola está de acordo com o que é especificado no rótulo. Nenhum medicamento injetável pode conter presença de material particulado. Por isso, é necessário parametrizar a máquina para inspecionar cada um dos produtos fabricados pela empresa. Está sendo realizado teste específico para inspeção de cada produto e a previsão é de que eles sejam concluídos até o fim de julho.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.