Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Mês das Crianças marcado pela solidariedade na Hipolabor

O Mês das Crianças foi de muita comemoração e solidariedade na Hipolabor. Os filhos dos colaboradores das unidades Montes Claros e Sabará participaram de um concurso solidário para arrecadar brinquedos para crianças carentes. Na ação, os pequenos colaboradores doaram um brinquedo e escreveram uma cartinha “Dia das Crianças Solidário”. As três mais inspiradoras, de cada unidade (separadas por faixa etária), receberam prêmio.

Em Sabará, o concurso arrecadou 42 brinquedos para a ação “Mais Sorrisos”, que foram entregues em uma comunidade no município de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A comunidade, localizada no bairro Manoel Brandão, é composta por em média 60 famílias, com aproximadamente 160 crianças e adolescentes.

Com muita animação, a entrega dos brinquedos arrancou sorrisos da criançada e contou com diversas atrações, como gincanas promovidas por dois monitores. A comemoração foi realizada no dia 5 de outubro.

O Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi a instituição beneficiada em Montes Claros. Os filhos dos colaboradores da unidade arrecadaram 54 brinquedos, que proporcionaram muitos sorrisos às crianças do orfanato. A entidade, que há quase 60 anos presta assistência a crianças e adolescentes carentes de Montes Claros, necessita constantemente de recursos para dar continuidade aos trabalhos.

No dia da entrega, as crianças se divertiram com as brincadeiras das bonecas Sapeca e Sapequinha, além de se deliciar com um saboroso lanche. Ponto alto da festa, a entrega dos brinquedos foi acompanhada pelas 32 crianças com muita emoção. O evento foi realizado no dia 19 de outubro.

O engajamento de todos sempre motiva a equipe a continuar com suas ações.  “Fazer a diferença na vida de quem precisa nos traz uma satisfação enorme. E é esse o sentimento dos nossos colaboradores. Agradecemos a todos pela participação no Dia das Crianças Solidário”, destacou Anna Luiza Bastos, do Setor de Recursos Humanos.

Em Sabará, as crianças premiadas foram Helena Siqueira (filha de Rafael Siqueira), Wagner Vieira Fernandes (filho de Daniele Matos Vieira) e Ana Júlia dos Santos Alberto (filha de Gabrielly Daiane dos Santos). Já em Montes Claros, os vencedores foram Henzo Gabriel F. Queiroz (filho de Leandro Alves Queiroz), Luiz Fernando (filho de Ronilson Oliveira da Silva) e Maria Eduarda Fernandes Oliveira (filha de Jéssica Fernandes Azevedo).

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.