Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Natal Solidário Hipolabor

Os colaboradores da Hipolabor fizeram a diferença neste Natal com gestos de amor e solidariedade. Eles doaram alimentos, fraldas e presentes para instituições. Os colaboradores das unidades de Belo Horizonte e Sabará adotaram cartinhas das crianças da Associação Projeto Vida, de Sabará. A entrega dos presentes foi feita no dia 4 de dezembro. A entidade é sem fins lucrativos e tem como missão a assistência a crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade. Também houve a doação de 250kg de alimentos arrecadados na Hipofesta 2018.

O Lar das Velhinhas foi a instituição beneficiada em Montes Claros. Os colaboradores da unidade realizaram uma ação de apadrinhamento das idosas. No dia da entrega, as idosas compartilharam suas histórias e cantaram para os visitantes. A instituição também recebeu a doação de fraldas e de 90kg de alimentos, que foram arrecadados na Hipofesta 2018. O Lar das Velhinhas é um centro feminino de longa permanência, que acolhe idosas a partir de 60 anos em situação de abandono familiar, violência ou deficiência. Lá elas recebem assistência alimentar, abrigo, moradia, proteção e cuidados especiais.

“Fazer a diferença na vida de quem precisa nos traz uma satisfação enorme. E é esse o sentimento dos nossos colaboradores. Agradecemos a todos pela participação no Natal Solidário. Para o próximo ano, nossa ideia é expandir e beneficiar mais pessoas”, destacou Eunice Tadim, gerente de Recursos Humanos da Hipolabor.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.