Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Nova intranet da Hipolabor

Sempre buscando aperfeiçoar seus canais de comunicação e ferramentas de gestão, a Hipolabor investiu na intranet da empresa, que está de cara nova. Com um layout mais claro e objetivo, a navegação está mais simples e a busca por dados importantes e conteúdos foi facilitada. O objetivo da mudança é incentivar a adesão e a utilização da ferramenta de comunicação.

Para o analista de treinamento Samuel Lopes, a atualização da intranet vai possibilitar ganho em produtividade. “Além do visual melhorado, a ferramenta oferece uma enorme facilidade para localizar e acessar documentos e planilhas, manter a atenção ao calendário da empresa e acesso à agenda de contatos úteis. Acelerar esses procedimentos vai resultar em um enorme ganho de produtividade e eficiência. A tecnologia está sempre evoluindo e fico feliz que a Hipolabor também acompanhe esse progresso”, comenta.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.