Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Oportunidade de trabalho para coordenador de produção na Hipolabor

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está contratando profissional com formação em farmácia para atuar como coordenador de produção na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG). Os interessados devem enviar currículo para rh@hipolabor.com.br e incluir, no assunto, o título “Coordenador de produção”. Informar, no corpo do e-mail, a pretensão salarial. Outras informações no site www.hipolabor.com.br ou pelo telefone (31) 3691-4900.

Para se candidatar à vaga, é desejável, além da formação em farmácia, ter conhecimento em informática e domínio, em nível intermediário, da língua inglesa. Além disso, é interessante que o candidato possua vivência em coordenação de produção em indústria farmacêutica e experiência com processo de fabricação de medicamentos. Conhecimento de gestão de pessoas e uso de ferramentas de qualidade são diferenciais.

O horário de trabalho do profissional contratado será das 7h09 às 16h57, de segunda a sexta-feira, com benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica e participação nos resultados. Também estão inclusos outros atrativos, como convênio médico, convênio odontológico e convênio farmácia.

A Hipolabor é, atualmente, líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.