Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Osvaldo José Carneiro: foco em inovação e qualificação profissional

O destaque do “Prata da Casa” deste mês no blog “Pharma Hoje” é Osvaldo José Carneiro, que vai completar, no dia 23 de abril, 19 anos de atuação na Hipolabor. Formado em Gestão em Tecnologia da Informação e cursando pós-graduação em TI para Estratégia de Negócios, ele entrou na empresa como técnico de Informática e, atualmente, é coordenador da área de Tecnologia da Informação (TI).

Segundo ele, um dos maiores desafios em sua caminhada foi conciliar o projeto de interligar as fábricas de Sabará e Montes Claros com a unidade administrativa e promover o desenvolvimento tecnológico da empresa, com a implantação dos e-mails, central de impressão e videoconferência, entre outros. Para Osvaldo, o segredo para construir uma carreira longa e estável é ter comprometimento, proatividade, gostar do trabalho e sempre procurar novas tecnologias para o negócio.

A boa convivência com colaboradores e colegas é do que ele mais gosta. No ambiente de trabalho, ele também valoriza a confiança da Hipolabor e destaca o suporte da Diretoria para o desenvolvimento tecnológico da empresa.

Osvaldo dedica tempo ao voluntariado. “Participo de um projeto na minha cidade natal, Nova Era, que angaria recursos para instituições de caridade”, conta. Além disso, ele revela praticar futebol e tênis no tempo livre. Cozinhar e assistir a filmes e séries também são para ele alguns de seus melhores programas de lazer.

Neste período delicado, frente à pandemia do novo coronavírus, Osvaldo destaca a importância social do trabalho de toda a equipe da empresa. “A Hipolabor tem como missão promover a saúde, disponibilizando medicamentos seguros e eficazes, visando ao bem-estar de clientes, funcionários e acionistas, ou seja, em se tratando de saúde, não podemos parar”, afirma.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.